Topo de Bolo [Checked]

quinta-feira, abril 18, 2013

Meninas,

eu não sei o que aconteceu mas o meu post sobre topo de bolo simplesmente desapareceu! rs ... não faço a menor ideia do que aconteceu?! Vai entender?!
Por isso estou escrevendo novamente sobre este item que dá um charme à parte ao Bolo do casamento. 
Existem N tipos de topo de bolo, cada um mais lindo que o outro. Vamos mostrar alguns exemplos:


Noivinhos caricatura

Noivinhos rosto Smile

Noivinhos clássicos

Noivinhos personalizados (igual aos noivos)

 Noivinhos mimosos

Topo com Flor

Topo com iniciais dos noivos

Noivinhos em madeira

Noivinhos passarinhos

Os valores podem variar de acordo com o modelo e fornecedor.
Tenho visto da faixa entre R$180,00 a R$900,00.
Durante as minhas pesquisas, recebi a indicação do trabalho da Lania de Paula, através de uma amiga minha que casou e fechou o topo de bolo com eles. Eles também foram super bem indicados pela minha cerimonialista Juliana Fagundes.
Com isso entrei em contato solicitando um orçamento e gostei do trabalho. Veja alguns exemplos:




O valor que fechei com eles: R$250,00. Achei um valor super junto pro trabalho!
Como meu bolo terá flores no topo, os meus noivinhos ficarão sentados no segundo ou terceiro andar do bolinho .... rs ... estilo este aqui:



A Lania de Paula, pede informações completas do casal, como cor do cabelo, olhos, altura, vestido da noiva, roupa do noivo, etc. Ela pede também uma foto do casal de rosto e em pé para ver os detalhes e a altura certinha! :D
Amei!

Você conhece o trabalho da Lania de Paula? Segue abaixo seus contatos:
http://www.laniadepaula.art.br/
http://www.facebook.com/lania.depaula.5?fref=ts

Bjs

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores