Mansão Rosa :: Visita Nº5

sábado, fevereiro 02, 2013

Hoje o meu dia foi super, hiper, maravilhoso!!!
Meus padrinhos vieram me visitar e me levaram para almoçar fora para comemorar o meu aniversário de 30 anos que eles não puderam estar presentes! Fiquei emocionadíssima com a presença deles! Olha que presentes maravilhoso que ganhei deles!


Um perfume La Perla (J'aime la nuit) 
Deliciosíssimo! 

Um paninho que ela trouxe da viagem que ela fez pra Maceió - AL

Este kit "Afilhadinha, eu te adoro!" de almofada e toalhinha! 
Ai gente! Morri! 


Meus padrinhos são realmente únicos e especiais! Que saudade que eu estava deles! :)
E ai .... como eles ainda não tinham tido o prazer de conhecer a casa de festas do casório, fiz questão de levá-los lá!
Esta é a minha visita de número 5 para olhar mais uma arrumação de casamento e com meus dindos! Que honra!

Como sempre, fomos super bem recebidos e fiz questão de apresentar a Letícia para meus padrinhos. Ela como sempre uma fofa! ;)

Bom, fomos então olhar a ornamentação da casa.
Os noivo de hoje, Mariana e Filipe, escolheram as cores branco e verde com alguns detalhes em dourado. 
Eu particularmente fujo do branco, porque a casa já é TODA branca. Mas gostei dos detalhes em dourado. rs
Enquanto estava tirando fotos, os fotógrafos estavam fotografando o vestido da noiva no salão! Olha como ficaram as fotos:

 Achei um máximo a foto do vestido assim no salão!
Kit ressaca e bem casado em tons de dourado. Um charme!
 Ornamentação branco e verde. Fica apagado! :(
 Mesa clássica com bem casados e esta escada de arranjo de flores! 
Também vou fazer no meu! :D

Mesa de chá! :)

Meus dindos amaram e eu como sempre emocionadíssima! Contando as horas, minutos e segundos! rsrsrs.... ôoo ansiedade!
Gostaria de agradecer a tarde maravilhosa que meus padrinhos me proporcionaram! Amo vocês infinitamente!
Vou ficando por aqui! Um grande beijo.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Bruna, lindos os seus presentes!!!
    Eu vi as fotos da Mansão Rosa e fiquei intrigada
    com uma coisa, como foi essa arrumação???
    Ela colocou todas as mesas no salão de cima,
    embaixo ficou vazio??? apenas a pista de dança?
    Nunca tinha visto decoração lá assim, fiquei
    curiosa.. rsrsrs
    Beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,
      menina, então foi a primeira vez que vi a casa daquela forma também!

      Perguntei pra Marcia, e ela comentou que o casamento eram pra 350 pessoas e ai este foi o jeito de arrumar as mesas para comportar todos os convidados.
      Detalhe, na parte de baixo também estava lotado de mesas. Achei muito entulhado! rs
      Senti falta daquele respiro do lounge no andar de cima e da mesa de doces centralizado que sempre fica um charme!

      Beijocasss

      Excluir
  2. Caramba!!! 350 convidados deve ser teeeenso! rsrs
    Imaginei que fosse isso, acheo bem estranho, tb senti
    falta de espaço na parte de cima com lounges e etc...
    Brigadinha por matar minha curiosidade! hahaha
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei Re!
      Que isso não precisa agradecer!
      Bojos lindona!

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores