Carnaval 2013

terça-feira, fevereiro 12, 2013

Fugindo um pouco dos tradicionais posts de casamento, venho aqui hoje falar de como foi o meu carnaval 2013.
Gente, era um sonho meu desde menina assistir aos desfiles e desfilar na avenida, mas nunca tinha tido esta oportunidade. Este ano, tudo começou com um e-mail do meu amigo Marcelo Fernandes, do trabalho, informando que iria reservar frisas para assistir as escolas do grupo de acesso e perguntando quem gostaria de ir. Euzinha aqui, óbvioooooo disse que SIM! E o preço? 
Achava que tudo era um absurdo pois é carnaval na avenida né?! Pra minha surpresa, a frisa custou apenas R$67,00 por pessoa! Não é maravilhoso? rs
Nossa ..... estava ansiosíssima e depois que recebi os ingressos, não conseguia parar de pensar! rs
Então chegou o grande dia! Dia 08/02/2013, estávamos lá na avenida. O melhor de tudo é que juntando toda esta emoção, a minha escola VIRADOURO era uma das escolas a desfilar neste dia, porém.... ela era a última!! E o medo de não conseguir aguentar?! rssrsrs.... 
Masss... pra grande alegria na nação conseguimos aguentar até o final! hahhahhaha.... Vamos as fotos!




Amigos da Infoglobo!






E não parou por ai! Pra minha emoção, no dia seguinte, dia 10/02, isso mesmo dia seguinte, pois chegamos em casa as 07h do dia 09/02...rsrsrs .... minha mãe veio aqui pra minha casa eeee.... e adivinha?! 
Ganhamos da minha sogra e do meu sogro, dois ingressos para assistir o desfile das escolas do grupo especial!! Gente .... é emoção em dobro! ;) Fui com mamãe e ela se divertiu muito!!!! Ficamos no Setor 1, aquele primeiro da avenida. Estava simplesmente LOTADO. Mamãe chegou a passar um pouco mal, pois ela estava ansiosa e a gente não conseguia lugar para ficar sentada e como estava muito cheio e quente a pressão dela baixou. Mas deu tudo certo! Graças a Deus! Conseguimos um lugar pra gente ficar.

Eu e mamãe 
Mamãe na Globo! rs
 Mami, feliz da vida!



Olha, estou sem palavras! Como foi gostoso este carnaval! Realizei um sonho e junto e pra ser mais especial, estava com minha mamãe! Nossa! :)
Este ano de fato está sendo um ano de muitas surpresas e realizações! Amo muito tudo isso!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores