Chegou o vestido da Daminha!!

domingo, fevereiro 24, 2013

Ai gente que emoção!
Chegou o vestido da daminha!!!

Vocês lembram quando fiz o post falando sobre a minha daminha e o vestido escolhido? http://casamentobuebu.blogspot.com.br/2013/01/vestido-da-daminha-checked.html
Ele chegou hoje aqui em casa.... lindo ... empacotadinho, direitinho!!!


Para as noivinhas que acompanharam e se perguntaram se iria chegar... aqui está ele!
Ainda esta faltando o de 2 anos que comprei também para Luiza, irmã da Paolinha.
Se tudo der certo as duas entrarão na igreja! :D

You Might Also Like

10 comentários

  1. Legal que chegou direitinho!! Já viu se deu na daminha ??

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, ainda não!
      Mas comprei de 4 anos, então vai dar tranquilamente. :)

      Excluir
  2. Menina! quando vi seu post falei igual os das minhas daminhas kkkkkk Aqui um post que fiz semana passada http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com/b/post-preview?token=2XSEEz0BAAA.7Qta9FQP31yENiUZUDHvgQ.vbhxnC12v_Kb1TojvWlkfA&postId=6595388629675438282&type=POST

    Eu comprei de uma noiva que vendeu...paguei barato também!
    Eu provei nas minhas daminhas ficaram lindos!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh, nossa .... idênticooo!!! :D
      Ela deve ter comprado no Ebay tb! rsrsrs...
      Me manda as fotos dos sapatos?
      O que você está pensando para o cabelinho?
      Eu queria um arco .... mas não sei.
      Bjs

      Excluir
    2. Mando sim!!
      Eu pensei em elas usar preso pode até ser um rabo de cavalo,pois aquele detalhe nas costas é tão lindo..se usar o cabalo solto não vai aparecer.
      Também pensei em um arco...
      E comprei brinco de pérola rosinha...ficou um charme.

      Excluir
  3. Ficou lindo e diferente com fita e flores!!!
    Não tem nada amarelo? ou será o sapatinho?
    Bjos Beth

    ResponderExcluir
  4. Que ótimooo que chegou direitinho!
    O vestido é uma graça, estou pensando seriamente
    em comprar tb, pq esse preço está super em conta!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Brunaaaaa,
    O que vc fez com eles??
    Vc aluga eles???
    Pleaseee rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores