Kit Toalete da Taty e Fred

terça-feira, fevereiro 12, 2013

Hoje foi um dia muito gostoso!
Minha amiga e noivinha Tati Campos, veio aqui em casa para forrarmos suas caixas do kit toalete. Ela vai casar com o Fred, dia 17/08/2013, exatamente 14 dias antes de mim, e vai comemorar na mesma casa de festas que a minha, Mansão Rosa e as cores da sua festa serão rosa e marrom. Lindo né?! rsrsrs.... 
Utilizamos a mesma técnica que usei para forrar as minhas caixinhas e olha como elas ficaram!


Pra quem não se lembra das técnicas acesse o post "Como forrar caixa de mdf com tecido". 
O próximo passo agora é forrar as caixinhas dos padrinhos! rsrsrs... 
E ai? Vocês gostaram?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Querida,

    Só tenho a agradecer pela ajuda!! Vc, como sempre, me ajudando!! :)
    Adorei as caixinhas.. ficaram lindas... já postei sobre elas aqui: http://tattyefred.blogspot.com.br/2013/02/kit-toalete-checked.html

    brigadinha!!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Bruna, muito lindo. Também quero fazer a minha e estou com uma super dificuldade que a seguinte este tem a tampa fixa como faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, tudo bem?
      Então quando a caixa tem a tampa fixa, no caso ela é aparafusada ne?!, que foi o meu caso tb.
      Você precisa desaparafusar, forrar e depois aparafusar novamente.
      Beijo grande

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores