Somente 11 meses....

segunda-feira, outubro 01, 2012

Só faltam 11 meses! Meu Deus! Como passa rápido!!!! :)
Pra somar este momento, hoje estamos completando 1 ano morando juntos! :D Muita emoção!
Este final de semana passei na casa do meu pai e foi muito bom dividir as emoções do grande dia. Ficamos conversando em como seria a roupa do meu pai, do noivo e dos padrinhos... cor de gravata...etc.
Falamos também das músicas da igreja, escutamos pela milésima vez a minha música de entrada....rsrsrs... e já vou avisando, não será com a marcha nupcial... será com uma música escolhida pelo meu moreno! :)
Nossa.... me dei conta que ainda falta fechar algumas coisinhas como: músicas, roupa de madrinhas e padrinhos, roupa dos pajens e daminhas, roupa do noivo, convites, balões metalizados, enfeite para cabelo da noiva, ornamentação da igreja, bouquet, flor de lapela.... 
Vou fazer um post sobre estes assuntos ... aguardem!
Bom pra finalizar este meu post, deixo uma música muito especial para nós:


Only Hope (Mandy Moore)


There's a song that's inside of my soul
Its the one that I've tried to write over and over again
I'm awake in the infinite cold
But you sing to me over and over and over again

So I lay my head back down
And I lift my hands and pray to be only yours
I pray to be only yours
I know now you're my only hope

Sing to me the song of the stars
Of your galaxy dancing and laughing and laughing again
When it feels like my dreams are so far
Sing to me of the plans that you have for me over again

So I lay my head back down
And I lift my hands and pray to be only yours
I pray to be only yours
I know now you're my only hope

I give you my destiny
I'm giving you all of me
I want your symphony
Singing in all that I am
At the top of my lungs
I'm giving it back

So I lay my head back down
And I lift my hands and pray to be only yours
I pray to be only yours
I know now you're my only hope

E esta sou eu cantando! Veja abaixo:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores