A mansão

terça-feira, outubro 09, 2012

Gente, este lugar é sensacional! 
Lembro-me da primeira vez que eu e Bruno visitamos este lugar, foi no ano passado, logo depois que ele me pediu em casamento no dia dos namorados.
Começamos a pensar no nosso sonhado casamento .... 
Engraçado como são as coisas né?! rsrs....

A um tempo atrás era mais ou menos assim:


  • Bruno dizia: "Eu jamais moraria em Niterói!"
  • Eu dizia: "Eu jamais moraria no Rio!"
  • Bruno dizia: "Eu jamais moraria em apartamento!"
  • Eu dizia: "Eu jamais moraria em casa!"
  • Bruno dizia: "Eu quero casar na igreja e fazer festão!"
  • Eu dizia: "Eu quero casar na igreja e um bolinho com champagne!"
Resultado: 

  • Passamos a morar juntos em 2011 em uma casa em Niterói, nos mudamos em 2012 para um apartamento no Grajaú e vamos nos casar na igreja e fazer um festão!
É a vida nos prega cada surpresa!!! hahhahaha.... "Nunca diga nunca!" Não é?!
Bom, voltando a falar da Mansão Rosa ... nenhum outro lugar que visitamos conseguiu superar minhas expectativas. Realmente estou muito feliz com a escolha!
Quem quiser conhecer mais sobre o local acesse o site: http://www.mansaorosa.com.br/

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores