Kit Pajens e Daminha

quarta-feira, outubro 17, 2012

Ai gente..... altas idéias para os kits dos pajens e da daminha!
Tenho pesquisado no que colocar dentro do kit para deixar a criançada feliz.
Já vi de tudo .... kit com doces, balas e chocolates, pintura/desenho, camisetas com a identidade visual do casamento, chinelinhos, sabonetinhos...etc.

Bom uma coisa já é certa: terá toalhinha de mão.

O resto ainda estou definindo... 

Olha que fofa que ficaram as toalhinhas com os nomes:




Bordado na Brigitte Bordô - Transfer e Bordados (quiosque no 2º piso do shopping Iguatemi - Tels: 2576-1930 / 7839-0042)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi, adorei o blog!!! Também pretendo fazer minha festa na mansão rosa, mas ainda não tive a oportunidade de visitar a casa, me caso em 2014... ta longe ainda!!!
    Adorei a tolha de mão para presentear as crianças!!!

    To te seguindo, se quiser me fazer uma visitinha passa lá no meu cantinho http://vaisaircasorio.blogspot.com.br/

    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por curtir o blog!
      Que legal que você também vai casar na mansão rosa, lá é simplesmente maravilhoso!!!! :)
      Já começou a organizar as coisas?
      Mesmo sendo em 2014, você já pode ter várias idéias!!! :)
      E as cores do seu casamento? Já pensou?
      Se quiser ajuda, estamos aí! :)

      Excluir
  2. Olá Bruna,me caso dia 24/08/13, tenho muitas coisas ainda pra ver...rs Minha decoração vai ser amarelo com laranja...Peguei várias ideias aqui... parabéns pelo blog adorei vio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid, tudo bem?
      Que bom que você gostou do blog e espero que ele esteja realmente te ajudando!
      Vai casar 1 semana antes de mim!!! :) Aiii ... que delícia!!!!
      Tá precisando de ajuda para ver alguma coisa?
      Beijoss

      Excluir
  3. Bruna, olha eu aqui de novo...visitinha diária básica né...rs
    Estou ficando doida tbm vio, só para te lembrar que faltam 6 meses...aaiiii que legal! rs
    Bom vocÊ já vio suas lembrancinhas? não sei o que dar...rs
    Estou fazendo praticamente tuuudo...rs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores