Evento Casamento & Arte

domingo, outubro 21, 2012

Hoje fui no evento Casamento & Arte com minha amiga Ana Maria e sua mamis fofys Leda.



Eu, Ana e Leda

Eu e Aninha - Tive a honra de presenciar minha amiga comprando seu vestido! 
Ai que lindo genteee... muita emoção! 

Meus queridos "Casal Garcia"




Huuummmm.... ainda bem que estava de carona! hehehe....

Luana Zabot - www.luanazabot.com.br

Tive o prazer de conhecer a Luana Zabot, responsável pela criação e confecção dos sapatos mais maravilhosos que já vi! Detalhe que o sapato do meu casamento comprei lá! Pra quem não lembra, veja meu post: "Que tal?" :)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai.. queria ter ido!! :(

    Estou doida para ir na Luana.. mas cade tempo ??
    Tijuca é mt longe.. rss..
    Mas tenho que ir.. vou marcar um dia para ir la!
    Depois me passa as dicas do que mais gostou no evento!! ;) bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores