1 Mês de casados :: Bodas de Beijinho

segunda-feira, setembro 30, 2013

É minha gente completamos hoje 1 mês de casados!
Estamos fazendo bodas de beijinho! ;)
Não é fofo?!
Para celebrar este momento gostoso, fiz uma surpresinha para o meu marido!

Beijinho de coco e casadinho :: Carolinas Sales

Peguei o cordão na Monte Carlo
Presente que dei para meu marido no dia do casamento

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
1 Coríntios 13:1-7

Marido, amo você incondicionalmente!
Beijos sua morena

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nossa! como passa rápido.
    Que lindo... que esse amor nunca se acabe.
    Muitas felicidades a vocês.

    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Passa rápido demais, ne?
    Aproveita cada momento...
    Felicidades !


    http://asuacasamenteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eita mais já! rs
    Muitas felicidades!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que surpresa linda!!! Já fez 1 mês? Parabéns linda!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa,
    Passou muito rápido.. Parabéns pra vcs..
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores