Saga :: Lua de Mel - Parte 2

quinta-feira, setembro 19, 2013


Gente, minha saga da lua de mel não para por aqui! rs ...
Para tentar compensar a viagem que não aconteceu, acordei na terça-feira, dia 03/09, com vontade de sair de casa e falei para o maridão: "Vamos para Búzios?!"
Ele topou de boa e corremos para fazer as malas e vamo que vamo! rs... 
Primeiro passo: Alugar um carro com desconto por favor! 
Massss .... não conseguimos alugar com desconto da IBM pois esquecemos o crachá do Bruno! Ahhhhh .... já começou bonito! Então .... tentei apelar pro meu espírito carioca e conseguimos um desconto de 30% pelo Globo! 
Concluída a missão, fomos almoçar em uma churrascaria em Niterói antes de pegar a manilha. Delíciaaaa..... 
Lá pra umas 14h pegamos estrada rumo à Búzios.
Muita calma nessa hora! Você acha que foi legal e agradável?!
Ahhhhhhh gente! Não era pra ser delicioso?? Então vamos as emoções!!!! hahhahahha
3h de engarrafamento sem sair da manilhaaaa.... hahhahahah
Pra completar a emoção, olhamos o clima tempo e a previsão era de???? Adivinhaaaa??? rsrsrs .... CHUVAAAAAA por 3 dias!!! Ahhhh gente! Motivante!
Conclusão: meia volta volver rumo ao Grajaú! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulllll


Foi sensacional esta tentativa de viajar! Realmente, estou começando a achar que era pra gente de fato ter ficado em casa o tempo todo! hehehhehe

De qualquer forma isto rendeu boas risadas e a certeza maior do homem que está ao meu lado que a todo momento me fez olhar pelo lado positivo as coisas ... Lov u Bu!

Gostaria de aproveitar o post e agradecer pelo carinho de todas vocês que mandaram mensagens, publicaram no último post com pensamentos positivos e mensagens carinhosas! Vocês são muito fofas e me deram mais força para passar por cima desses atropelos da vida!

Beijos pra todas!

You Might Also Like

8 comentários

  1. o que é de vocês ta guardado e essa situação foi realmente mais uma prova de que seu marido é o seu amigo de todas as horas, paciente e companheiro!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. elaiá Bru! rs
    que acontecimentos hem!
    eu na sua situação não sei se choraria ou ria rsrsr


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bruninha,
    Acho que não era pra vcs terem viajado. Tenta pensar dessa forma. Td tem um pq. E naquele momento era pra vcs terem ficado no Rio (penso eu dessa forma, não sei né..). Mas vcs terão a vida inteira pra viajar. Linda... Estamos ansiosas na expectativa do seu Casei. Já falei que estou encantada com o seu casório?? Posso falar novamente?? Tudo lindo!! Bom findi
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna! Certamente vcs curtiram esse tempo só de vcs! às vezes férias cansa, sabiia? Nada melhor do que tirar férias e não fazer nada!!
    Também tive impresvistos com meu casamento no dia 31/8. Mas foi pior. O Frei Brás não pode celebrar o casamento pois faltou uma autorização que eu nunca soube que precisava!!! Pra piorar o Diácono que chamaram para celebrar o casamento cometou vários erros durante a cerimônia.
    Queria contar td lá no grupo do yahoo, mas me tiraram (sei lá pq) e eu não consigo voltar. Já consegui uma vez e me tiraram logo em seguida. Agora estou tentando com outro email e meu pedido está pendente.
    Enfim... a gente tem que focar em tudo que deu certo, na nova etapa que se inicia e em tudo de maravilhoso que já aconteceu e o que está por vir!
    (Você é da IBM? Já trabalhei lá tb por 5 anos!)
    Beijos,
    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Alice, que barra!
      Muita sacanagem este lance desta autorização sem você saber! Que tipo de erro este diácono cometeu?!
      Estranho você não conseguir entrar no grupo do Yahoo ...
      Se quiser posso mandar um e-mail pedindo pra alguem te aceitar!
      Me passa seu email pessoal.
      bjs

      Excluir
  5. Nooossa Bruninha, que saga essa Lua de Mel..
    Eu ia pra Punta Cana, mas não deu tempo de ver passaporte
    e agora estou as vésperas do casamento sem rumo! rsrs
    Mas como o Bruno falou, NY continuará no mesmo lugar e
    Punta Cana tb! Temos que rir e aceitar a situação, pois Deus
    sabe o que faz!!!
    Beijo grandão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas relaxa que vc ainda tem tempo de ver algo pra fazer!!! Vá à America do Sul, que não precisa de passaporte. Buenos Aires ou algum lugar aqui dentro do Brasil mesmo, tipo Nordeste.
      Só tem lugares lindos!
      Como tive um prejú para cancelar as coisas, preferimos não fazer outra viagem e deixar para fazer uma viagem maior e mais planejada no ano que vem.

      Excluir
    2. Exatamente!!! Estou cogitando Chile / Buenos Aires / Natal...
      Vamos ver como vai ser... rsrsrs
      De qualquer forma indo agora ou mais pra frente será perfeito
      do mesmo jeito, pq o importante é estarmos com quem agt AMA!
      Beijãoo!

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores