Fotos Oficiais :: Elas chegaram!!!!!

terça-feira, outubro 29, 2013

Meninas blogueiras, estou muito feliz!

Recebi hoje todas as fotos do meu casamento da incrível fotógrafa Lia Soares!
Gente, é muito capricho! Muito mimo!
Ela simplesmente enviou uma caixinha com 3 DVD's: do Making Of, da Cerimônia e da Festa, todas em baixa e alta resolução, uma coisa gente! São mais de 1200 fotos!!! Olha que lindo!!!



 
 
Agora você pode estar se perguntando: E as fotos?! Quero ver todasssssssssss!!!!!"
Meninas, loucura total! Amei várias fotos e agora teremos o trabalho de separar entre 80 e 100 fotos para fazer o álbum! Vai ser muito complicado isso!
Acho que será mais complicado que montar a lista de casamento! hehehehhe
Espia algumas fotinhas:




Meu amor emocionado ao me ver entrar! ;)















 
Depois tem mais!
Estou realmente muito feliz e maravilhada com este trabalho impecável!
 
Lia Soares, você é realmente MARAVILHOSA!!!
Querida, obrigada por conseguir capturar a emoção do meu grande nas imagens que recebi. O resultado ficou perfeito e de muita qualidade! Estou sem palavras!!
 
Quem ainda não conheceu o trabalho desta incrível profissional, segue os contatos abaixo:


You Might Also Like

6 comentários

  1. Que fotos lindas meu Deus!!!
    Vc vai fazer casei?

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Que fotos mais lindas!! Agora não tem mais desculpa com relação ao casei, já pode começar, rss....
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma princesa!!!!

    Agora começa o casei,stra Bruna rs


    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores