Trailer e Making Of

quarta-feira, maio 01, 2013

Todos sabem que amo foto, né?! Adorooooo ..... e sempre tive um pouco de receio quanto aos videos de casamento. As fotos não pegam as imperfeições ou algum erro durante o evento, ou pelo menos você pode editá-las no fotoshop que tudo vira uma perfeição, e o meu medo é que com os vídeos isso não pudesse ser feito!
Achava que o vídeo de casamento eram aqueles longos de 2 ou 4 horas de duração com toda a cerimônia e festa.... o que é super cansativo!
É óbvio que fica cansativo para os amigos e familiares que querem ver como ficou o trabalho, mas para os noivos é super importante guardar o material completo para nunca esquecer de cada detalhe - não esqueçam de especificar isto em contrato!
Quando comecei a pesquisar quem faria os nosso vídeos de casamento, descobri que os noivos ganham dois tipos de vídeo, um trailer de 8 min e um vídeo reduzido de 30 min cobrindo o evento todo, este sim, podendo ser utilizado para mostrar para parentes e amigos.
E foi aí que comecei a me apaixonar por este trabalho! O profissional, seleciona os melhores momentos, os detalhes que normalmente não observamos, e coloca ao fundo uma musica para dar vida, tornando o video emocionante.
Nesta segunda-feira, fui ao evento Happy Hour Liga das Noivas, e conheci os profissionais Pedro Mazza e sua esposa, da Mazza filmes, e ficamos conversando por um bom tempo. O mais engraçado é que ele tinha a sensação de já ter me visto em algum lugar, mas até então, não sabíamos de onde. Passado o evento, nos adicionamos no face e BINGO! Foi ele quem fez o trabalho do casamento da minha prima Thais Padrão - Lembram do Post que fiz? Clique Aqui. Gente, que mundo pequeno! :D
Foi então que tive o prazer enorme de ver os vídeos do trailer e making of da minha prima linda, realizado por este profissional incrível! Estou muito emocionada!!!



Não ficaram lindos?! :) Super indico o profissional!!!
Pedro Mazza, foi um prazer conhecer você e os seus trabalhos! Parabéns!
Os vídeos ficaram lindos e você é uma simpatia! ;)

Estou agora sonhando com os meus vídeos!!!! rsrsrs... 

Contatos do Mazza:
http://www.mazzafilmes.blogspot.com.br/

http://www.facebook.com/mazzafilmes 

Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores