Adesivo Pista de Dança [Checked]

segunda-feira, maio 13, 2013

Meninas,

fechei o adesivo de pista de dança com a UPPER Eventos em uma rodada do grupo noivasrio no qual faço parte. É um mimo! Acho que vai dar um super visual no salão! Vocês não acham?!
Eles não trabalham com adesivo colado direto ao chão!
Eles montam um piso branco sobre o local em PVC de 1mm (faceado com chão) e por cima dele fazem a personalização em adesivos.








Só para vocês terem uma ideia, o tamanho da pista de dança da Mansão Rosa é 6,80m x 6,60m e para cobrir toda a pista este mimo sai em média por R$1.800,00.
Consegui fechar com a Upper por R$980,00!! Tem noção?! :D
Este valor promocional é pista com fundo branco, Iniciais ou Nomes, ou brasão, ou borda, ou frase, enfim o que achar que possa melhor casar com sua decoração.
Agora estamos na fase de fechar o layout! Vamos com tudo!!!!

Contatos da Upper: 
http://www.upper.net.br/
http://www.facebook.com/upperpistas

Beijos,

Bruna

You Might Also Like

16 comentários

  1. Ai que legal Brunaaa!
    Acho que fica um máximo a pista assim,
    vai ficar lindo demais!!!!
    Beijocas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rê!
      Assim que a arte ficar pronta compartilho vocês aqui no Blog. :D

      Excluir
    2. Obaa, vou querer ver!!!! Bjsss

      Excluir
  2. Parabéns Bruna, vai ficar um luxo tenho ctz. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna, tudo bem?
    Adoreii, sua pista de dança vai ficar um arrazoo...rs
    Você saberia me dizer como faço pra entrar nessas rodadas de descontos?
    Se em SP tem algo desse tipo?
    Beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, super obrigada!
      Então eu consigo as rodadas no grupo de noivas NoivasRio do yahoo.
      Eu acho que é somente Rio de Janeiro.
      Veja se vc acha algum grupo de noivas SP. Deve ter um NoivasSP ...rs
      Beijo grande!

      Excluir
    2. Olá... tem uma empresa em São Paulo especializada em cenografia para eventos, chamada ALEM DA MIDIA. Fazem pistas lindas, impressões em tecidos, almofadas. Fale com eles. O site é www.alemdamidia.com.br.

      Fizemos as coisas de nosso casamento com eles e são super atenciosos e materiais de primeira qualidade. Mega recomendo !

      Excluir
  4. Oi Bruna,
    Ficará muito legal a sua pista de dança, eu acho lindo estes adesivos.
    Fez uma ótima escolha!

    Bjs

    http://naefevaocasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati, obrigada querida!!!
      Eu acho que é um item que dá um charme à parte!
      Tô te seguindo!
      Adorei o blog!
      Já definiu aonde vai casar?
      Fiquei curiosa com o posttt....rs

      Excluir
  5. Olá, Bruna, vc pagou um preço bem justo, pq eu pesquisei bastante e vi que fica em torno de 1500 reais. Sem contar que a pista de dança da Mansão Rosa com adesivo fica escandalo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esse valor foi com a instalação???

      Excluir
    2. Oi Anie, vai ficar luxo não é??
      O valir ja inclui a instalação sim! ;)
      Tambem achei o valor excelente, porque tinha visto nesta faixa mesmo q vc comentou.. Pela pista da mansao ter dimensoes diferentes o valor fica mais caro ainda...
      Beijo

      Excluir
    3. A diferença do tamanho encaresse mesmo... Vou mandar um e-mail pra eles e vou dar teu nome para ver se eles seguram esse valor até ano que vem... A pista de lá tem que ter adesivo... Beijos.

      Excluir
  6. Oi Bruna, tudo bem?
    Então, vou me casar agora em 30/04/2016 e estou prestes a fechar um contrato para minha pista junto a UPPER. Gostaria de saber se correu tudo bem em seu contrato com eles e se você realmente gostou do trabalho deles? Valeu a pena, ficou conforme você pediu? Você os recomenda?
    Estou um pouco insegura por não ter referências para contratação do serviço.
    Desde já te agradeço.
    Amanda Babinsck.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, pode confiar de olhos fechados!
      Eles são simplesmente MARAVILHOSOS!
      A minha pista de dança era bem grandinha, eles chegaram cedo e montaram e ficou simplesmente perfeita.
      Veja no post abaixo, o relato dos fornecedores e lá mostro a foto da minha pista. Se puder assista o nosso vídeo também que mostra a gente dançado e da pra ter nocao da pista. É o segundo vídeo no relato da Filmagem | Mauro Costa Júnior: http://casamentobuebu.blogspot.com.br/2014/09/relato-fornecedores-parte-5-final.html

      Ela ficou intacta até o final da festa e todos comentaram.
      Realmente a pista de dança dá um charme na festa especial.
      Que seu dia seja fantástico!
      Beijo grande
      Bru

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores