Cabelo de Noiva

domingo, setembro 23, 2012

Estou pesquisando várias idéias de como fazer o meu cabelo e do que colocar nele.
Existem várias opções, cada uma mais linda que a outra!
Como fechei com Rita Fragoso o pacote com assessoria completa durante todo o evento vou ter a possibilidade de fazer 2 cabelos no dia do meu casamento. Não é legal?
Terei a prévia da maquiagem e dos cabelos mais próximo ao casamento, mas já estou começando a olhar alguns modelos para comprar o item para colocar no cabelo. Estou pensando nas seguintes opções:

::. Cabelo para Cerimônia: Coque

Acho lindo um coque despojado e já que meu vestido é super diferente, acho que vai ficar bem legal! Veja alguns exemplos interessantes.

 
 
  

::.  Cabelo para a Festa: Solto lateral

Já para a abertura da pista de dança estou pensando em um cabelo solto lateral, podendo ser uma trança, ou apenas preso com uma flor. Veja estes exemplos:
 
 
 
 


Ao mesmo tempo já estou pensando nos acessórios para o cabelo .... depois faço um post específico sobre isso!
E ai?  O que você achou?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei todos... dificil escolher um!! Mas gosto de coques despojados.. fica lindo!! :)

    ResponderExcluir
  2. Com esse cabelo maravilhoso que voce tem, qualquer um desses vai ficar lindo!!! Adorei o primeiro coque!! Bjs, lindona!!

    ResponderExcluir
  3. Ameii esse 3° ( tipo pétalas) e ja estou procurando a algum tempo para compra sabe dizer onde acho???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, tudo bem?
      Este que você gostou é deste blog aqui ó:
      http://www.dcantidio.com/blog/tag/arranjo/

      Beijos

      Excluir
    2. Paty, segue o email para contato: dcantidiobsb@gmail.com
      Apenas para seu conhecimento, na época que entrei em contato (Set/2012) esta tiara saia por R$950,00.

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores