domingo, 16 de setembro de 2012

Como forrar caixa de mdf com tecido

Hoje tirei o dia para me aventurar com as caixinhas de mdf.
Comprei todo o material na loja Caçula no Saara:
  • Tecido Amarelo 100% aldodão
  • Régua
  • Lápis
  • Fita de gorgurão
  • Tinta marrom para mdf
  • Pincel
  • Cola branca para tecido
  • Pistola de cola quente
  • Caixa mdf
Achei que fosse tranquilo de fazer por conta dos vídeos, mas quando comecei .... nossa....  dá um trabalhinho....rsrsrs, mas vale a pena! Adorei o resultado!
Olha como ficou! :)




Exemplo de Kit Toalete


Exemplo de Kit Toalete - Ainda incompleta...rs

Estas são apenas caixas modelo para teste .... 

Caso você queira se aventurar também, veja abaixo os vídeos com o passo a passo. Divirta-se! ;)

:: Passo a passo forrar caixa de MDF com tecido


Caçula: http://www.cacula.com/#


--------------------- ATENÇÃO!!!!!! ---------------------
Minha aventura não parou por aqui .... fiz as caixas definitivas!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim moreco! Faço com mto amor por nós! Um prazer enorme!!!!

      Excluir
  2. Adorei!!! Ficarão lindas.. Uma gracinha... Sabe que vai me ajudar a fazer as minhas né... :)
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. lindo seu espaço :-)
    estou compartilhando aqui
    Forte abraço Renato Artesanato em MDF

    ResponderExcluir
  4. Olá, poderia me dizer onde vc comprou suas caixas de madeira e os tecidos para forrar??
    Amarelo é a cor do meu casamento.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...