Degustação de Brownies

quinta-feira, setembro 20, 2012

Sem comentários os brownies da Olenka! Genteeee..... surreal!
Eu tinha fechado os bem casados com o Casal Garcia, mas quando conheci o trabalho da Olenka no Expo Noivas em São Conrado fiquei numa dúvida cruel e ontem durante a degustação minha decisão foi tomada. Troquei os bem casados pelos brownies!!!

Além da cor já falar por si, ou seja, só precisaria do lacinho amarelo para combinar com os tons da minha festa, eles são deliciosooooos! São super macios e saborosos!

Fui atendida pela Kelly que é uma fofa e tivemos a honra de conhecer a Olenka, que é também uma simpatia de pessoa.

Para o meu casamento de 200 pessoas, fechei 400 brownies, sendo:


  • 200 com recheio de limão (fita de cetim marrom)
  • 200 com recheio de brigadeiro  (fita de cetim amarelo)
O valor da unidade sai por R$2,70 já com a fita.
Fica a dica pra quem quer inovar! ;)


Mini brownie

Embaladinho com a fitinha
  
Brownie tamanho 5X5 - Igual ao bem casado

Kit que levei pós degustação.... huuummm....

Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da Olenka, acesse o site e o facebook:

http://www.olenka.com.br/site/
http://www.facebook.com/OlenkaBrownies

You Might Also Like

4 comentários

  1. Hum... O Bolo do Casal Garcia e os Brownies da Olenka: PER-FEI-TO!
    Fiquei com água na boca.

    E se eu estava torcendo pro dia do casamento chegar logo, rsrsrs..., imagina agora que vocês decidiram pelos Brownies.
    Amei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hummmm... Só de olhar da água na boca!!!

    Vão ficar lindos na festa !! :)

    Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores