Batizado da minha afilhada Duda

sexta-feira, janeiro 23, 2015

No último domingo foi o batizado da minha afilhada Maria Eduarda.
Foi tudo muito lindo e casa cheia!
O batizado aconteceu na Paroquia de São Domingo, localizada no Gragoatá - Niteroi/RJ, onde eu e minha irma fomos batizadas e onde nossos pais se casaram. É uma igreja pequenininha e aconchegante. Veja algumas fotos da igreja:



A Duda estava linda e calminha e o batismo transcorreu muito bem.
Foi emocionante estar com minha afilhada no colo e ser de agora nomeada de fato como madrinha de batismo e saber que a nossa pequenina está seguindo o mesmo caminho religioso da família.


Euzinha lendo .... 








Bizavós, Avós, Pais e Padrinhos no altar :D

Depois do batizado minha irmã e meu cunhado fizeram uma recepção no play do prédio onde eles moram e foi tudo feito com muito amor e bom gosto.

Mesa delicada

Detalhes que falam mais que qualquer coisa... 

Tudo feito com muito amor.
Os docinhos, feitos pela minha irmã... 



Olha que bolo delicado, feito pela Katia Rebello

Eu e Duda


Amor da dinda linda demais!

 Que família linda! Meu cunhado Diogo, minha irmã Danielle 
nosso bem maior: Duda

Lembrança para os padrinhos: um porta retrato com a foto que cada um tirou.... 
Inesquecível! Chorei muito!!! :)


Foi tudo muito lindo e agradeço à Deus por abençoar nossa família e a dudinha.
Um beijo no coração de todos.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores