Chá de Fraldas do Cauã

sexta-feira, janeiro 23, 2015

No último domingo, dia 18/01/2015 aconteceu o chá de fraldas do Cauã.
Mamãe Fernanda preparou tudo com muito carinho e me convidou para fazer parte deste grande dia.
Acompanhei de perto todas os detalhes e cada coisinha que a Fê ia fechando.
Como ela me pediu para fazer o bolo de fraldas, precisei estar por dentro dos detalhes não é?!
Veja abaixo o resultado deste dia especial na vida da mamãe Fernanda e do papai Mauro.

Olha que mesa mais fofa!

Sapatinho da Polo. Metido este menino hein! ;)


Águas personalizadas by me! :)





Olha estes biscoitinhos.... morri! Feitos pela tia da Fê.

Papais 2015!



Eu e maridão ao lado dos papais 2015!

Um grande beijo no coração destes queridos e que papai do céu abençoe sempre suas vidas e a chegada deste príncipe que vem por ai!
Bru

You Might Also Like

1 comentários

  1. Owwww Tia Bubu!
    Claro que você teria que fazer parte deste dia, por ser cada dia mais especial em minha vida e agora na minha familia!
    Amei a sua presença, seu esforço pra estar lá e por todo o carinho!
    Que venham mais comemorações e que você possa estar sempre pertinho da gente! Seu dedinho especial dá um toque de amor em tudo que faz e participa, no chá, no quartinho, na maternidade .. e em tudo que virá pela frente se Deus quiser!
    Te amamos!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores