E o Cauã está chegando ..... novas inspirações!!!!

terça-feira, dezembro 16, 2014

Meninas blogueiras, 

a Fernanda, pra quem não se lembra, a minha madrinha de lua de mel (risos), vai ter neném!!!!!
É um menino, e o nome será Cauã e ela me pediu para fazer todos os itens pra este pequeno príncipe que está quase chegando.... :)

As encomendas foram:
- Nome com as letras de madeira forrada
- Kit higiene
- Porta maternidade
- Kit papelaria do chá de bebê

Eu e Fê, temos conversado muito sobre as cores e tema que ela pensa em enfeitar o quartinho do Cauã e acho que chegamos a um denominador comum e posso começar a montar estar lindezas agora a partir de Janeiro!!!
Ela definiu as cores: branco, bege e dourado (na duvida se inclui o tom verde claro).

Veja abaixo algumas inspirações:





Estou doida pra começar a fazer as coisinhas.... 
Este início de ano está bem apertado de coisas para fazer, mas vamo que vamo! :D

Beijos
Bru

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores