Relato Fornecedores :: Parte 5 (Final)

terça-feira, setembro 30, 2014

Meninas blogueiras e noivinhas,

este é o meu último post de relato dos fornecedores do meu casamento.
Ai que saudades de tudo o que vivi! Vontade enorme de casar novamente, de escolher cada fornecedor, de fazer todas as degustações, de ir aos eventos de noiva.... aiiiii .... rs

Deixando as minhas vontades de lado, vamos ao relato?
Veja abaixo, e se você tiver alguma dúvida, pode entrar em contato comigo que estarei pronta para ajudá-las.

:: Open Bar | George Moniz Barman
https://www.facebook.com/georgemoniz.barman?ref=ts&fref=ts



 
Alguns drinks com o meu Menu do lado! Que chique! ;)

Queridíssimo George! Fera das bebidas!

O resumo deste profissional é DELICIAAAAAAAA!!!!!
Sem comentários para este barman, sua equipe e qualidade nos drinks.
TODOS, sem exceção AMARAM!
Super recomendo meninas!


:: Fotos | Lia Soares
https://www.facebook.com/pages/Lia-Soares-Fotografia/207631372595962?fref=ts
http://www.liasoaresfotografia.com/


Com minha plaquinha de pista de dança! Linda!

Gente, sou suspeita pra falar da queridíssima Lia Soares, que já virou parte da minha família, pois não desgrudo mais! É uma FOFA, gente!
Lembro do meu primeiro contato com ela, do nosso primeiro encontro para falarmos de seu trabalho .... fiquei maravilhada de primeiro. Além de ser uma simpatia, a Lia passa muita confiança e uma sensação de que a gente já conhece ela ha mais tempo.
O pacote que fechei com ela, incluía a e-session dos noivos, que seria feita antes do casamento, as fotos do big day, com dois fotógrafos (ela incluída, óbvio), um DVD com todas as fotos e o album panorâmico. O Bruno que não curte tirar fotos, se sentiu muito à vontade com ela e super recomenda também! Durante as fotos "posadas" ela vai falando com carinho, com jeitinho que não tem como você pensar "Ai .... mais uma foto!" ... ou "chega de fotos" .... acaba rolando de uma forma gostosa, natural. Bom, eu como AMO foto, não me importo com NADA! Onde tem câmera estou sorrindo! hehehe. Veja abaixo como chegou o nosso DVD com as fotos:




Um capricho, uma delicadeza que fico sem palavras! :D
Veja também no blog da lia algumas fotos do nosso casório: http://www.liasoaresfotografia.com/casamentobrunoebruna/ e do nosso e-session: http://www.liasoaresfotografia.com/ensaio-bruno-bruna/
Amo de paixão!


:: Filmagem | Mauro Costa Júnior
https://www.facebook.com/mauro.costajunior?fref=ts
http://vimeo.com/user5085889



Gente, vou explicar com calma sobre a filmagem do nosso casamento que deu uma tremenda dor de cabeça, mas no final, graças ao Mauro deu tudo certo. Bom, vamos lá!
Eu e Bruno, fomos à um evento em niteroi, no Salesianos de Noivas e ele ficou encantado com o trabalho da empresa Upside Produções.
Conversamos com o Leandro, que foi super simpático em explicar todo o trabalho deles, as câmeras que são utilizadas, a proposta, valor etc...
Saímos de lá com o contato e ficamos pensando.
O Bruno não tirava da cabeça o vídeo da Camila e do Bruno. Só para vocês terem uma ideia do trabalho, vejam o vídeo que deixou meu marido emocionado:


Depois de alguns orçamentos em mãos e vários vídeos assistidos, decidimos então fechar com o Leandro da Upside Produções e desde então passamos a nos falar com frequência, principalmente pois queria deixar fechado com ele como seria o meu making of e o making of do Bruno com os devidos locais fechados e horários acordados.
No grande dia, ele estava lá no horário combinado, e um segundo com meu marido e os dois fizeram com todo carinho e atenção os vídeos do nosso grande dia.
O problema foi depois disso.
No nosso contrato, estava firmado que os vídeos seriam entregues em um prazo máximo de 90 dias, até achei um prazo pequeno frente aos "grandes" profissionais do ramo, mas eu também não sou caxias de cair em cima no 90º dia e poderia aguardar sem problemas mais que isso.
Trocamos ainda vários e-mails, e falamos sobre as músicas que gostaríamos que os vídeos contemplassem e com relação ao prazo, ele afirmou que postaria o highlight em meados de Novembro e que enviaria o vídeo completo para aprovação em no máximo 3 semanas, a contar de Novembro, ou seja Dezembro.
Bom este foi meu último contato com ele! Depois disso ele simplesmente SUMIU!
Não respondia os e-mails, não atendia os telefonemas, isso quando não caia em caixa postal....
Fiquei simplesmente DESESPERADA!
A minha preocupação maior era de não ter sido filmado, ou dele ter perdido os vídeos, ou sei la.... gente... passava tanta coisa na minha cabeça que não sei nem expor em palavras a nossa angústia!!!!
Por sorte, em uma troca de e-mails com ele, durante o fechamento do contrato, ele nos passou o telefone do Mauro Costa, que foi a nossa salvação.
Ao entrar em contato com Mauro, ele explicou todo o ocorrido. Ele e Leandro, tinham esta empresa Upside Produções e o que aconteceu foi que eles fecharam a empresa, por problemas profissionais e pessoais e o Leandro foi morar no Nordeste, mas que eles haviam divido todos os trabalhos pendentes que deveriam fechar e entregar independente do fechamento da empresa.
O problema foi que o Leandro simplesmente não cumpriu com o combinado.
Bom ... depois de muita dor de cabeça, o Mauro conseguiu os vídeos brutos e prometeu editar e nos entregar. Confiamos em sua palavra e graças a deus deu tudo certo.
Agradeço ao Mauro pela confiança, por ter apesar de todo transtorno causado pra ele cumprido com o prometido. Hoje estamos felizes da vida com o trabalho entregue.

Acredito até que o Mauro não trabalhe mais com este tipo de evento.
De qualquer forma, menciono seu nome aqui, pelo trabalho realizado.
Veja o nosso highlight produzido por Mauro Costa:


Hoje menciono como empresa que fez este trabalho a M3P Comunicação | Responsável: Mauro Costa Júnior.


:: Convites | Kasa dos Convites
http://www.kasadosconvites.com.br/


A kasa dos convites é super recomendada e o trabalho realmente é muito bonito.
Fechamos um modelo clássico de convite na cor offwhite com escrita dourada e fita de cetim marrom. Na frente do convite, tinha um monograma com nossas iniciais.
Preço razoável e bom atendimento.

:: Identidade Visual | Patrícia Koeler
http://www.patriciakoeler.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Patr%C3%ADcia-Koeler-Identidade-Visual/221649824573728






Estas são apenas algumas fotos do trabalho desta queridíssima profissional.
Super recomendo. A Patrícia é super caprichosa e atenciosa. Te deixa à vontade e bem segura.
Seus trabalhos são simplesmente lindíssimos, basta vocês conferirem em seu blog e face.
Só tenho que agradecer à patrícia por ter tornado o meu casamento, mais luxuoso e por ter se tornado uma parceira querida pra mim.


:: Balões de Fala, Sticks e Placa do Instagram | C. Arte Ateliê
http://www.composicaoearte.com.br/atelie/
http://carteatelie.lojaintegrada.com.br/




Este fornecedor foi um achado!
O trabalho ficou maravilhoso e todo atendimento feito por e-mail e site sem nenhum problema.
Recebi todos os itens embaladinhos, com uma mensagem carinhosa.... Recomendo muito!


:: Adesivo de Pista de Dança | Upper
https://www.facebook.com/upperpistas?fref=ts


Este item fechei em uma rodada de noivas e consegui um bom desconto com este profissional.
Fui na "onda" das meninas do grupo de noivas e graças a Deus foi tudo PERFEITO!
Olha este adesivo minha gente em uma pista de 6,8 metros!
Qualidade da gráfica, do material e principalmente da aplicação. Observem que não há uma bolha!
A pista ficou inteirinha até o fim!
SUPER RECOMENDO!


:: Topo de Bolo | Lania de Paula
http://www.laniadepaula.art.br/




Simplesmente amei o trabalho da Lania de Paula.
Foi indicação da minha amiga Renata que também fechou com ela.
Vi alguns trabalhos em seu site, trocamos e-mails e pelo preço razoável, fechei com eles e não me arrependo.
Meu topo foi um pouco diferente, pois como meu bolo tinha flores no topo, resolvi fazer os bonequinhos sentados em um dos andares do bolo... e achei que ficou uma gracinha!
Super recomendo noivinhas!


:: Buquê Santo Antônio | Marluce
marlucecampos2009@hotmail.com


Gostei da ideia do buquê de Santo António, que significa  (português europeu) ou Antônio (português brasileiro) de Lisboa, também conhecido como santo casamenteiro! rs
A ideia de jogar para as amigas encalhadas foi excelente! Teve gente brigando por eles! hahahha
Pelo preço de R$45,00 e qualidade, super recomendo meninas.

Bom, acho que é isso!
Acho que não esqueci de ninguém.
Alguns itens foram feitos por mim, por isso não listei aqui, mas se precisarem de algo me avisem!
Estou produzindo algumas coisas pra fora... aos pouquinhos....

Beijo grande pra todas e espero que todos os relatos tenham ajudado vocês!
Bru

You Might Also Like

2 comentários

  1. para quem não sabe por onde começar e quer algo incrivel
    www.theoneeventos.com.br
    www.facebook.com.br/the1eventos
    mehor casamento com melhores fornecedores, por um preço justo

    faça seu orçamento tenho certezza de que ira se apaixonar

    ResponderExcluir
  2. Bruna, adoro o seu blog! Amo o trabalho da Lia e quero q ela faça o meu casamento tbm. Parabéns!!! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores