Minha afilhada Duda

segunda-feira, setembro 08, 2014

Depois de muito esperar e orar, minha afilhada Duda teve alta da UTI Neonatal e já está em casa com mamãe e papai.
Duda, nasceu no dia 11/08/2014, prematura de 8 meses, pesando aprox. 1,905kg com 42 centímetros. Por ser prematura, teve que ficar na UTI em observação esperando ganhar peso para sair.
Ela nos primeiros dias, chegou a perder aproximadamente 200g mas na segunda semana começou a engordar. Teve alta no dia 02/09/2014 com 2,195kg.
Toda família estava ansiosa aguardando a alta da Duda e desejando muitas energias positivas para ela, papai e mamãe que foram guerreiros para superar a ausência da filha e ter que ir e vir todos os dias para ficar pertinho dela.
Sou uma dinda realizada. Minha afilhada é abençoada por Deus. Ela é linda, forte e com muita personalidade! Já puxou de cara a dinda. além de muito perua e chique! hahhahahhaha
Apresento-lhes a minha afilhada Maria Eduarda Cormack Garcia.




Com a roupinha combinando com o quarto! Um mimo!

Fazendo pose pra dinda!



É tanto amor que não cabe em mim! :)
Minha irmã e meu cunhado, parabéns pela linda princesinha!
Amo vocês 3!
Dinda Bu.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores