Mansão Rosa :: Visita Nº 2!

sexta-feira, novembro 02, 2012

Cada vez que volto na Mansão meu coração aperta!
Desta vez levei minha amiga Moniquinha para conhecer e ela ficou encantada.
De cara vi uma decoração em tons de 'rosa' que deixou a casa 'mimosa'.
Não é muito meu estilo, mas acho que o local fica lindo com qualquer cor e decoração.








 Mesa de doces maravilhosa!
Andar mais alto, onde fica mesa de doces e bolo
Mesa do Bolo
Andar mais baixo onde ficam a maioria das mesas e a pista de dança
Pista de dança

Espaço Lounge - Área do barman
Amiga linda!!!!
Detalhe do kit toalete! Lindinho!
Ai ai ..... contando os segundos!!!!
Amo muito!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amiga, Obrigada pelo dia maravilhoso!! Pelo passeio, pelo almocinho que estava delicioso.. Obrigada por ser minha amiga! Te amo! Chega logo!! Estou ansiosa!!! Quero ver Bubu linda de noiva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai migs, eu é que agradeço a sua presença!
      Amei! Tb estou contando as horas migs!!! rsrsrs
      Te amo!

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores