10 meses....

sexta-feira, novembro 02, 2012

Ai que delícia! Faltam 10 meses....
O que falta olhar ainda? Tem horas que a gente perde um pouco a noção se estamos muito adiantadas ou se ainda falta um oceano de coisas para fechar!

Achei um site onde fala sobre a "Agenda da noiva" e fui entender se estou no caminho certo. Ele diz o seguinte:



De 1 ano a 10 meses antes do casamento

  • Depois que você define a data, é importante escolher o tipo de cerimônia e recepção que você quer. Ela será de dia ou à noite? Na cidade, no campo ou na praia? Com ou sem festa? Quantos convidados?
  • Após essas definições, reserve a igreja e/ou o local da festa, porque em certas datas os lugares mais concorridos têm agendas cheias.
  • Faça um planejamento financeiro, estabelecendo uma meta de poupança mensal para se chegar ao valor final desejado para o casamento.
  • Comece a pesquisar fornecedores (fotógrafos, músicos, floristas, entre outros) e a comprar orçamentos. Além disso, faça degustações e defina o buffet.
  • Elabore uma lista preliminar de convidados e defina se contratará um assessor ou cerimonialista. Se quiser o apoio de um profissional, esta é a hora certa de contratá-lo.
  • Vá comprando os itens do seu enxoval.


Gente..... acho que estou no caminho certo! Já fiz tudo isso e antes mesmo de 1 ano! 
Me sinto mais aliviada! rs

Referência: http://www.prontocasei.com.br/blog/2011/agenda-da-noiva/

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores