Com que brinco eu vou?

domingo, novembro 18, 2012

Como já dizia Noel Rosa e me perdoe a minha alteração na letra:


..."Pois esta vida não está sopa 
E eu pergunto: com que brinco?
Com que brinco que eu vou
Pro casamento que você me convidou?
Com que brinco que eu vou
Pro casamento que você me convidou?"

É minha gente! Olha que PROBLEMA que eu tenho?! hahahhahahha 
Preciso definir com que brinco eu vou?! Difícil isto hein?!
Vocês podem me ajudar?!??!

Preciso que vocês me ajudem a definir qual o melhor brinco para o lindo dia. Vou listar abaixo alguns exemplos de brinco de cada tipo para que vocês tenham uma ideia e ajude na escolha:
Brinco de Citrino
 Brinco com pérola

 Brinco com Strass
 Brinco com swarovski

E ai? rs...
Beijos
Bruna

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores