Inesquecível Casamento 2015

sexta-feira, agosto 21, 2015

Mesmo após casar fico empolgada com as edições do inesquecível casamento.
Desta vez, levei a Luciene e Larissa para conhecerem este evento.
A Lu, mãe da Larissa, que completará 15 anos em 2016, me convidou para ser a cerimonialista desta linda festa e por conta disso estamos correndo atrás de N fornecedores para compor este dia especial.
Pra mim, este retorno ao evento foi muito especial, primeiro por que tive a oportunidade de rever o fornecedores que tornaram o dia do meu casamento mais encantador e me sentir querida, mesmo após 2 anos de casada, e segundo por estar ao lado da Lu e da Larissa e ver o brilho nos olhos em cada stand que passávamos.
Ai gente, não tem como não ser especial né?!
Vamos as fotos?! Espero que vocês curtam!



Cada detalhe que impressiona!

Vontade de comer tudo!


Achei sensacional esta ideia da Ceasar Salad na taça! 
Gente um luxo!

Sempre impressionando!

Amooooo ... olha a queridíssima Taty ali no cantinho direito de preto.
Lembrou de mim e do Bu com muito carinho!
Ainda falou que muitas noivas falam que chegaram lá através do meu Blog!
Muito feliz, pois este era o meu grande objetivo!

Debutante Larissa sendo preparada com uma linda tiara

Amooooooooo
Olha mamãe Lu e Larissa conversando com o Garcia.

Queridíssimo que me deu um presente especial!
Ai gente.... posso casar novamente?!

Um luxo de decoração!


Gente, Paty arrasou com um stand só pra ela!!!!
Amei!!!!!
Ainda por cima com várias novidades fresquinhas como o convite de madeira e os em aquarela luxuosíssimos!!!!!!!
Lindona, que saudades! Obrigada pelo carinho! :)


Eu e a fofíssima Larissa! :D
Sente a produção desta lindeza!

Desfile maravilhoso!




Presentinho de Physallis

Simplesmente maravilhoso e como sempre extrapolando todas as expectativas! :D
Beijos grande e espero que as noivinhas que foram sorteadas com os convites VIP tenham curtido muito o evento!

Eu SUPER curti! Amoooooooo

Beijos
Bru

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores