Bodas de Algodão :: 2 anos de casados

segunda-feira, agosto 31, 2015

Êeeee.... completamos hoje 2 anos de casados! Bodas de algodão!!!!
E para deixar o dia especial, preparei um jantar bem gostoso pro meu maridão! :D
Este está sendo um ano especial! Um ano de mais conquistas ... estamos muito felizes por termos conquistado muita coisa e principalmente por estarmos agora no nosso apartamentoEque tanto sonhamos.
Na vida precisamos fazer escolhas, abrir mão de muita coisa e graças a Deus, Ele esta sempre nos abençoando.
Preciso agradecer antes de mais nada à Ele, Deus.
À nossa família, pelo apoio, por sonhar junto, por nos proporcionar TUDO.
E ao meu marido, por ser este homem maravilhoso, este ser humano iluminado.

O Naked Cake do Casal Garcia ornamentado combinando com o tema.

Presente delicioso do Casal Garcia para iluminar este dia especial!
Obrigada pelo carinho que vocês sempre tiveram comigo! Amo muito!

 
A Ceasar Salad já prontinha! :D

Mesinha arrumada esperando o maridão! ;)

Agora no clima da luz de velas! :D

Menu: Medalhão de Mignon com Batata Doce Gratinada ao molho bechamel.

Delicinha! :D

O casalzinho, todo de bolo. 
Não deu pra fazer de algodão, 
mas coloquei um potinho com algodão pra simbolizar esta data!

Chandon e água com gas

Sobremesa: Pavê de copo .... hmmmmmm

As surpresinhas...rs
Caixinha com algodão e o nº2 (2 anos de casados)


Meu presentinho pro maridão! ;)

Presentão do maridão pra mim!
Simplesmente AMEI! Preciso dizer alguma coisa?! :)

Bolinho pela metade! Não aguentamos!

Amo muito tudo isso!

Obrigada por ser meu companheiro, meu marido, meu amigo, meu amante.
Você é e sempre foi tudo pra mim.
Minha vida sem você não tem sentido.
Obrigada por estar ao meu lado.
Te amo mais que tudo!

You Might Also Like

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores