Essencial Etc :: Aluguel de Objetos de Decoração

sexta-feira, agosto 15, 2014

Meninas novinhas e blogueiras,

estava em busca de algumas peças que faltavam para decoração da festa da Cris de 50 anos que está chegando. Já estava ficando preocupada, pois não encontrava algo diferente, que coubesse no aparador.

No último final de semana tive a honra e o prazer de conhecer a Gabriela e Adriana, da Essencial Etc que é uma empresa de locação de objetos de decoração para festas e outros eventos e posso dizer que fiquei MARAVILHADA! Primeiro por que fui super bem recebida por estas queridas e segundo por que pude conhecer o Showroom, uma sala recheada de objetos à mostra para o cliente, onde você pode pegar, olhar, e escolher o que mais agrada para solicitar um orçamento.

Não preciso dizer que enlouqueci quando entrei no showroom, né?!
Veja abaixo algumas fotos da sala com cada peça uma mais linda que a outra!



Olha esta gaiolinha, gente!




Bom, aproveitei para olhar algumas peças na sessão dos dourados e vime e finalmente escolhi o que faltava para a festa de 50 anos da Cris. Podem espiar! :D






Preciso dizer alguma coisa? Vai ficar um LUXO!
Estou muito encantada e feliz por ter agora na minha lista de parceiros, esta empresa recheada de produtos lindos além de pessoas iluminadas como a Gabi e Dri.

Pra quem está em busca de coisas lindas e diferentes, vale muito à pena conhecer o espaço e se enlouquecer com tudo o que elas tem disponível para locação.

Gabi e Dri,
obrigada pelo carinho e pela recepção.
Vocês se tornaram pessoas especiais e queridas pra mim!

http://www.essencialetc.com.br/newsite/
https://www.facebook.com/essencial.etc
Rua Santa Alexandrina, 550
Rio Comprido - Rio de Janeiro - RJ
(21) 2493.7461 
(21) 2504.1659 
(21) 8490.6139

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores