Relato Fornecedores :: Parte 2

quarta-feira, novembro 27, 2013

Vamos lá gente, para o segundo relato dos fornecedores do meu casório.
Continuando .... 

:: Bolo | Casal Garcia
http://www.casalgarciabolos.com.br/


Por indicação conheci o trabalho do Casal Garcia e fiquei encantada!!!
No dia da degustação, achei o atendimento um pouco confuso, mas como estava bem movimentado acabei relevando. Não preciso falar do sabor do bolo e dos bem casados né?! Depois deste dia, todo o atendimento foi por e-mail e telefone e gente, super indico!
Como sou uma noiva um pouco fora do comum, escolhi um bolo super diferente!
Fechei com eles um bolo marrom e amarelo para 150 fatias, com 4 andares e o suporte de prata. O bolo foi a sensação da festa gente! Todos comentaram sobre ele!!! ;)
A entrega foi feita direto na Mansão Rosa.

:: Doces e Chocolates | Ana Foster
http://anafosterchocolates.com/



Para tudo porque eu AMEI TUDO DA ANA FOSTER!
Gente, indico de olhos fechadosssss!!!!
Desde o início fui muito bem atendida! A degustação é PERFEITA! A atendente Tati é uma fofa gente e nos deixou super à vontade.
Fechamos com eles 1850 doces e chocolates, o que para o meu número de convidados (200) fica em torno de 9 doces/chocolates por pessoa. 
Um numero bom fica entro 8 itens por pessoa.
A entrega foi feita direto na Mansão Rosa.

:: Bem casados | Olenka Brownie
http://www.olenka.com.br/site/


Olenka e Kelly

Novamente, como sou uma noiva 'diferente' abri mão dos famosos bem casados padrões de mercado e fechei com a Olenka Brownie os brownies em formato de bem casado. É T-U-D-O! Gente, sem comentários para esta fornecedora! AMEI TUDO da Olenka!
Desde o atendimento, a degustação, as duvidas ao longo dos meses e o carinho deles comigo! Foi tudo maravilhoso!!!!
Amei tanto que fechei os brownies bem casados no meu aniversário! Vocês lembram?
Então para o meu casório fechei com a Olenka um total de 400 brownies (200 com recheio de brigadeiro e 200 com recheio de limão). Os de brigadeiro ficaram na mesa expostos e os de limão coloquei dentro da gaiolinha que fechei com a Patrícia Koeler (depois comento sobre o trabalho dela). Indicação seria 2 a 3 bem casados por pessoa.
Pedi que a entrega fosse feito da seguinte forma: 200 bem casados na casa da Patrícia Koeler e 200 bem casados na Mansão Rosa. Os 200 que a Paty montou dentro da gaiolinha, eu mesma fui buscar na semana do casamento.

:: Forminhas para doces | Entre Flores Arte em Forminhas
entrefloresarteemforminhas@gmail.com
https://www.facebook.com/entreflores.arteemforminhas




Gente a Gaby da Entreflores arte em forminhas é uma fofíssima!!!!
Conheci o seu trabalho pelo grupo de noivas Noivas Rio do yahoo.
Ela foi super bem indicada.
A entre flores é de BH mas independente da distância o atendimento foi sempre feito com muito carinho e o cuidado na produção e entrega das forminhas foi 100000!
Super indico meninas!!!!
Com relação a quantidade o ideal é que você feche de 20 a 30% de forminhas do número dos doces totais que você colocar na festa! ;)
A entrega foi feita em minha residência.

:: Macarons | La Patiss
http://www.lapatiss.com.br/


Gente, super indico este fornecedor!
Fechei em uma rodada no grupo NoivasRio do yahoo um total de 100 macarons (50 amarelos recheio de limão e 50 marrons recheio de brigadeiro). Delícia total!!!!! :D
Além de ficar um barato na ornamentação da sua festa! Colocamos os macarons junto da mesa de chá e café, ficou um luxo!!! Uma pena que não tenho foto desta mesa! :(
A entrega foi feita direto na Mansão Rosa.

É isso meninas!!!
Depois continuo contando mais!

You Might Also Like

4 comentários

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores