Relato Fornecedores :: Parte 1

sexta-feira, novembro 15, 2013

Meninas, me desculpem pela demora para fazer este post!!!
Gostaria de agradecer o carinho de todas vocês, pelos e-mails enviados, mensagens em facebook e no próprio grupo NoivasRio do yahoo me solicitando o relato com urgência!
Sei que demorei, mas chegou! Vamos lá!

:: Por Amor Cerimonial | Juliana Fagundes
http://www.poramorcerimonial.com.br/



Foi a primeira fornecedora que fechei! No início não sabia o que fazer pois a nossa ideia era gastar muito pouco com o casamento. A Ju, veio em nossa casa para um primeiro papo, para apresentar seu trabalho e conversar comigo e com o Bu para entender a nossa proposta. Inicialmente seria um bolinho com champagne no salão de uma igreja ou uma recepção simples em um restaurante. E isso tudo gente, porque queria gastar apenas 10 mil! hahhahahhahha..... eu não tinha a menor ideia deste mundo de casamentos e a Ju foi super profissional e nos atendeu com muito carinho, mesmo nesta proposta impossível! 
Gostei principalmente do jeito dela de ser. Ela tem propriedade pra falar, é super segura e experiente com este trabalho além de ter sido indicada, né?! 
Fechamos o pacote CERIMONIAL PARA O DIA COM ASSESSORIA PRÉ-EVENTO que inclui:
  • Acompanhamento durante toda a recepção (5 hs); 
  • Assessoria com indicação de fornecedores e profissionais com acompanhamento quando solicitado;
  • Assessoria de foto e filmagem aos noivos no curso de toda a festa e cerimônia;
  • Assessoria on-line e orientação a assuntos relativos ao evento como dicas e soluções pertinentes;
  • Auxílio nas escolhas das músicas para a cerimônia e dança dos noivos (caso desejem abrir a festa com a dança do casal);
  • Cerimonialista e Assistentes portando discretos rádios comunicadores;Confirmação de todos os profissionais e serviços contratados na semana do evento;
  • Controle de contagem das bebidas entregues, ao final do evento;
  • Distribuição de adereços para pista de dança e lembranças;
  • Elaboração do cronograma de toda a assessoria da festa (apresentação dos noivos, sessão de fotos, corte do bolo, brinde, cumprimentos, clip de fotos, abertura da pista de dança, buquê...);
Se você é uma noivinha que não sabe por onde começar, ter a ajuda de uma cerimonialista é fundamental! Muitas casas de festas já possuem esta(e) profissional incluído, mas se você vai casar fora da casa de festas é primordial que você contrate este profissional pelo menos para o cerimonial do dia.
O ponto fortíssimo do trabalho da Ju é no cerimonial do dia! Gente, foi TUDO! Todos elogiaram sua conduta, profissionalismo, carinho com os convidados e organização com tudo no Big Day! Além de arrasar em toda a condução do trabalho na igreja, ela trabalhou perfeitamente junto com a Marcinha da Mansão Rosa e foi simplesmente perfeito!! Super indico meninas!!!

:: Igreja São Pedro no Rio Comprido
https://plus.google.com/116559149457530644552/about?gl=br&hl=pt-BR 


Quando pisei a primeira vez neste lugar sabia que ali seria o nosso lugar. Olhei algumas outras igrejas, mas nenhum me tocou com a São Pedro.
Particularmente curto muito igrejas menores, não tão pequenas, neste estilo mesmo.
A São Pedro tem capacidade para 120 pessoas sentadas, pra gente ideal!

Fechamos inicialmente o casamento religioso e também o salão da igreja, mas depois que decidimos que de fato faríamos em uma casa de festas mudamos o contrato.
O lugar é maravilhoso e abençoado por Deus! Os profissionais carinhosos e atenciosos! A Cleide, assistente administrativa, foi uma fofa em todo o processo. Super indico!!!

:: Casa de Festas | Mansão Rosa
http://www.mansaorosa.com.br/




Este lugar é encantador! Realmente me senti uma princesa .... exatamente como sonhei!
Visitamos a casa uns 2 anos antes do nosso casamento e ficamos maravilhados e depois disso, nenhuma outra casa nos encantava. Não dava pra casar em um salão fechado com ar condicionado, pois meu marido e pai fumam, por isso tinha que ser aberto. A mansão tem tudo o que procuramos: ar livre, natureza, espaço grande, elegância e glamour. O atendimento é maravilhoso, as pessoas super carinhosas, começando pela Marcinha, cerimonialista que é uma fofa de pessoa, super encantadora. Depois temos o Robson Garrido, o decorador, que é uma pessoas super divertida e simpática, além de extremamente competente e carinhoso. Depois o Ailton florista .... gente ... um amor de pessoa e super querido! :D E pra fechar não poderia deixar de citar os donos da mansão Elenita Lobo e Onofre Lobo, super queridos e sempre acompanhando de perto os preparativos. Durante 1 ano e 1 mês todos eles me aturaram durante vários sábados que passava na mansão para acompanhar a ornamentação e nas entrevistas. No big day, me arrumei na casa e fui SUPER, HIPER bem atendida, tanto pelo buffet quanto pelos profissionais da casa. Gente, sem comentários! Simplesmente inesquecível! HIPER indico! Que saudades!!!! 

:: Buffet | Maria Luiza de Petrópolis
http://www.marialuizabuffet.com.br/




MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! Ai gente, só de lembrar me dá água na boca!!!
Fechei com este buffet que é um dos buffets que a Mansão Rosa trabalha, mas antes de fecharmos fomos em busca de informações sobre o trabalho da Maria Luiza e realizamos também uma degustação na casa de festa. Ficamos assim de boca aberta com o profissionalismo, atendimento e qualidade de tudo o que foi servido. No meu dia de noiva, me arrumei na mansão e fui super bem atendida com bebidas e comidas no camarim. Gente, sem comentários ... SUPER, HIPER indico até de olhos fechados!

:: Vestido de Noiva | Tutti Sposa
http://www.tuttisposa.com.br/



Menina, visitei algumas lojas e estilistas, mas gostei muito da Tutti, não só pela variedade como pelo atendimento! Inicialmente olhei no site os modelos e cheguei com uma listinha. O primeiro que experimentei foi o que me apaixonei! 
Pra quem curtiu, o meu vestido foi o modelo 211241, cor: off white, da coleção David Tutera.
Eu me senti uma princesa! SUPER recomendo!

--------------------------------------------------------------------------------
Por enquanto é isso meninas!!!!
Depois tem mais! ;)
Beijo grande e obrigada pelo carinho de todas!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai que legal ver vc começando os relatos!
    Que emoção viu! Seu casamento foi lindo, fornecedores mais que especiais.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores