Os 15 anos da Larissa

terça-feira, agosto 30, 2016

É com muito orgulho e amor que venho aqui registrar os 15 anos desta mais nova mulher Larissa!
A mamãe Luciene, minha amiga, me fez o convite no ano passado de ajudá-la no preparatório da festa de sua filha. Pra mim é sempre um prazer ajuda amigos tão queridos e é claro que aceitei o convite. Durante quase 1 ano vivemos intensamente todos os detalhes deste aniversário, sonhado e planejado com muito amor e carinho.
Houve um momento no meio do caminho que o meu processo do Canadá saiu e felizmente pude ter uma noção de data de saída do país. Graças à Deus não impactou na minha participação e meu embarque ficou programado para 1 semana depois da festa da Lala. Ufa! :)

Saímos juntas para comprar as coisinhas, fizemos reuniões com a casa de festa e com os profissionais que da casa que participaram da festa e depois de muitas noites sem dormir da mamãe Lu e avó da Larissa a festa simplesmente ficou divina!

Para mim foi uma honra ter sido a cerimonialista desta linda debutante e participar desta festa maravilhosa que aconteceu na sexta-feira, 22 de julho de 2016 as 20:30h.

Veja abaixo como ficou o resultado deste grande evento:

Balões de Fala para pista de dança - Feitos por mim

Essência e sabonete - Feitos por mim

Kit Toalete pronto - Feito por mim

Balões Metalizados

Decoração - Almofadas nas cores da festa

Lounge

Entrada do salão

Presente para os familiares/amigos - Feitos por mim


Tag para árvore de recados - Feito por mim

Árvore de recados

Mimos para os convidados
Bombom de chocolate, kit beleza, copo personalizado, sandália (Taty Sandálias)


Salão decoração

Salão Decoração


Lounge



Arranjo baixo das mesas dos convidados
Detalhe para os guardanapos de tecido bordados com a inicial da debutante

Arranjo alto das mesas dos convidados

Mesa de doces e chocolates


Visão geral

O bolo!!!
Pena que as fotos do meu celular não ajudaram



Salão pronto para receber os convidadados
Iluminado na cor azul


Entrada do salão - Que recepção hein?!

Larissa LINDAAAAA com os avós

A princesa da noite!

Larissa e Luciene, que Deus ilumine sempre a vida de vocês que são pessoas muito especiais para mim. Obrigada pela oportunidade de fazer parte deste grande acontecimento na vida de vocês.

Um grande beijo,
Bru

----------------

E este foi meu último post, pelo menos do Brasil, vai que no Canadá eu continue com estas aventuras! Beijos e até lá!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que lindo! Maravilhoso.
    Parabéns pelos itens feitos por vocês.
    Muito capricho. Parabéns!

    Sucesso.
    --
    https://apedeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores