Casamento Adriana e Marcelo

sábado, junho 13, 2015

Olá meninas blogueiras,

hoje foi um dia especial! O casamento da noivinha Adriana.
Conheci a Adriana através do meu blog! Acreditam?!
Ela entrou em contato comigo, agradecendo pelo blog, pelas informações, pois estavam ajudando e muito nos preparativos do casamento deles e gente... fiquei arrepiada!!!! :D
Desde então começamos a nos falar, trocar mensagens .... ela começou a partilhar cada coisinha que ela ia fechando e cada fornecedor que ela ia contratando.... um mimo gente!
Fiquei super contente, primeiramente por saber que meu blog, que fiz com tanto amor e carinho a ajudou no casamento e também tem ajudado muitas noivinhas.
Quando decidimos casar e partimos para começar os preparativos, ficamos assim, praticamente desesperadas!!!! A intenção de montar este blog, além de deixar registrado todas as coisinhas que fui buscando a conquistando ao longo dos meus preparativos, tinha o objetivo também de servir como guia para muitas outras pessoas.
Que delicia saber que ele está de fato ajudando e que meu objetivo foi alcançado! :)

O mais especial disso tudo meninas, é que a fofa da Dri me convidou para seu casamento! Gente, é muito carinho, não é? Fiquei muito, mais muito emocionada e lisonjeada pelo convite!
É óbvio que não poderia faltar e fiz questão de registrar algumas fotos deste lindo dia!

Adriana e Marcelo que vocês sejam muito felizes!
Que esta família que hoje vocês estão construindo seja eterna, forte e abençoada por Deus!
Obrigada mais uma vez pelo carinho!

Meninas, curtam as fotos, pois estava tudo muito lindo!!!!
A cerimônia foi realizada na Igreja de São Francisco e a recepção no Iate Clube Brasileiro em Niterói/RJ.


Igreja de São Francisco

Olha a noiva ai!!!! :D

Lindíssima!!!!! 

Olha os noivos saindo!!! Uhuuuuu!!!!!


Mesa do Bolo e doces

Olha que bolo lindo! :D




Lindo adesivo de pista de dança!

Homenagem da prima que está na Grécia! :)

A abertura de pista!!! O momento esperado! :)
Eles tiveram aulas com a queridíssima Flávia Rinaldi! Super indico meninas!

Agora com ela!!!! Êeee..... até que enfim nos conhecemos né Dri!
Vamos marcar de nos encontrar depois que você retornar da lua de mel, até porque agora você é minha vizinha!!!! Hehehe

Os balões sempre fazendo um efeito maravilhoso na pista!

Ela estava só sorriso! Linda demais!

Olha as lembrancinhas que luxo meninas!!!! 
AMEI!!!! Olha este Santo Antônio gente!!! Morri! rs

Foi uma noite simplesmente mágica! Maravilhosa!!!!
Parabéns meus queridos Adriana e Marcelo!
Felicidades hoje e sempre pra vocês!!

Beijos grande,
Bru

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores