Nosso 1º Dia dos Namorados Casados!!!

quinta-feira, junho 12, 2014

O amor está no ar! E estou de volta para registrar o nosso primeiro dia dos namorados casados!!! Delíciaaaaaa....
Assinando embaixo uma velha frase "Um bom casamento é um eterno namoro", sou muito feliz e realizada porque tenho você em minha vida. Você me completa meu moreno!
Algumas pessoas perguntam: E aí mudou alguma coisa?! Casar é bom?


I LOVE BEING MARRIED!

Gente é isso mesmo, casar é delicioso, estar casada melhor ainda!!!
Estamos muito mais próximos e companheiros.
Somos namorados, amantes, amigos, marido e mulher .... somos um só.


O mais importante acima de qualquer coisa, é ter sabedoria para lidar com todas as situações do dia a dia, respeitar um ao outro e conversar bastante.


É neste clima de amor e paixão que desejo à todas as casadas, noivinhas e solteiras um delicioso dia dos namorados recheado de muito AMOR!!!!

You Might Also Like

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores