Wish Tree

terça-feira, julho 10, 2012


Pedir para que os convidados deixem recadinhos para os noivos antes de irem embora do casamento é uma dessas ideias originais que estão na moda ultimamente. Uma forma criativa é fazer uma Árvore dos Desejos.
Olha, a primeira vez que vi esta novidade foi no casamento dos meus amigos, Jane e Fabrício, e achei a idéia simplesmente inovadora e divertida. Fiquei com isto na cabeça e hoje estou correndo atrás de uma.
Quer coisa mais gostosa do que ter mensagens de carinho de seus amigos e de sua família desejando felicidades nesta nova e maravilhosa etapa da vida? Tão imprescindível como as fotos do casamento, para você guardar para o resto da vida.

A árvore é feita de galhos secos e decoradas com contas de cristal (ou outros elementos que você quiser, como borboletas, folhas, velas e até flores). A árvore mais comum utilizada é a Francesa que dá um toque especial à parte. Além disso, a dica é que você deixe cartões de papel com um lacinho na ponta, para que seus convidados escrevam a mensagem e pendurem na árvore. 



Exemplo de árvore francesa

Esta é a minha! ;)

Invista em ideias criativas para a decoração e use e abuse de efeitos de luz. Sua Árvore dos Desejos pode ser um dos pontos fortes da decoração do casamento.
O orçamento pode variar de acordo com o tamanho e itens na árvore. (R$79,00 a R$900,00).

Encontrei alguns modelos de árvores nos seguintes links:

Tags para árvores:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei!
    Vou encher esta Wish Tree de mensagens.
    só vai dar eu...rsrsrs
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog e obrigada por mencionar o meu link ( www.oficinadosmimosrd.com.br) da minha empresa
    Deus continue te abençoando

    Rafaella Meirelles

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores